Política

'Ventania': placas também são destruídas no interior

Publicado em 14/08/2012, às 08h36   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Na madrugada de segunda-feira (13), no município de Coribe, região oeste do estado, o material de divulgação do candidato a prefeito da cidade, Manoel Rocha (PR) foi inteiramente danificado.
Segundo a coluna Raio Laser, do jornal Tribuna da Bahia, a destruição das placas foi comunicada à polícia e à Justiça eleitoral.
Capital
Aumentaram as queixas de coligações e partidos em relação a atos de vandalismo contra material de propaganda espalhados nas ruas de Salvador e no interior da Bahia nos últimos dias.
Seguindo o exemplo das picuinhas dos prefeituráveis da capital baiana, a candidata a prefeita na cidade de Santo Antonio de Jesus, a cerca de 193 km de Salvador, Dalva Mercês (PSB), também fez sua queixa.
De acordo com informações do Blog do Martins, os cavaletes com a propaganda eleitoral dos candidatos foram atacados com estiletes e rasgados de ponta a ponta, inutilizando as peças e produzindo efeito comum em todos os cortes, numa prova cabal de que trata-se de uma ação organizada e executada pelo mesmo grupo. Segundo o site, a equipe da postulante chama a atenção da Justiça Eleitoral para o fato.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp