Política

Sidelvan Nóbrega acredita no crescimento de Márcio Marinho

Publicado em 15/08/2012, às 19h07   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

“A ideia é chegarmos ao segundo turno assim como em São Paulo”, disse o presidenteMunicipal do PRB, o deputado estadual Sidelvan sobre a candidatura de Márcio Marinho, postulante da sigla a vaga principal da prefeitura de Salvador.

A declaração foi feita após o parlamentar tomar conhecimento da pesquisa confirmada pelo Ibope e que mostrava o empate técnico entre os candidatos do PSDB e PRB, José Serra e Celso Russomanno, respectivamente, à prefeitura da capital paulista.Serra aparece com 26% das intenções de voto e Russomanno com 25%. Se as eleições fossem hoje, eles estariam no segundo turno.

“É possível chegarmos lá [ao segundo turno], pois a população tem acompanhado a seriedade com que o Partido Republicano Brasileiro vem tratando a “coisa pública” no cenário federal, estadual e municipal. O soteropolitano tem sede disso e o PRB está à disposição para contribuir no desenvolvimento da cidade”, afirmou.

Em Salvador, segundo dados divulgados pelo Ibope, Marinho aparece com 6% na pesquisa de intenção de votos, atrás de ACM Neto (DEM), com 40%; Nelson Pelegrino (PT), com 13% e Mário Kertész (PMDB), com 8%.

“Eu espero o crescimento da campanha porque assim como o Celso, Marinho é muito querido”, finalizou.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp