Política

Lauro de Freitas: prefeiturável petista falta a debate

Publicado em 16/08/2012, às 20h18   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O petista João Oliveira, candidato a prefeito de Lauro de Freitas, não compareceu ao debate promovido pelo Sindicato dos Trabalhadores em Educação de Lauro de Freitas (Asprolf), realizado nesta sexta-feira (16). Segundo Valdir Silva, coordenador da entidade, o candidato não confirmou sua participação no prazo determinado.

No decorrer do debate, uma correspondência chegou às mãos dos coordenadores da Asprolf, informando que o candidato não poderia marcar presença, porque estava cumprindo seu horário de trabalho como servidor público e faltar ao trabalho seria uma infração legal.

Ainda segundo o grupo, o documento também fazia acusações aos professores de descumprirem a lei e apontava a Asprolf como responsável por retirar os profissionais das salas de aula. A reação dos professores foi de indignação, pois estavam em dia de paralisação, conforme calendário de manifestações.

O debate teve apenas a participação do candidato do PP, Márcio Paiva. Cerca de 400 profissionais participaram do evento.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp