Política

PP e ACM Neto voarão unidos

Imagem PP e ACM Neto voarão unidos
Lúcio Viera Lima faz brincadeira com a oficialização do apoio pelo Twitter  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 19/08/2012, às 15h52   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

O clima de namoro só esquenta. Se ainda não é oficial, tem tudo para se confirmar nas próximas semanas. Apesar de ainda permanecer "em cima do muro", o prefeito João Henrique (PP) já deu vários indícios de que está fortemente inclinado a apoiar o democrata ACM Neto na corrida eleitoral em Salvador.
Como foi divulgado anteriormente pelo Bocão News, as especulações sobre a aliança também sugerem acordo para  manutenção da primeira-dama Tatiana Paraíso na Secretaria de Saúde e do deputado estadual, presidente do PTN na Bahia, João Carlos Bacelar, na Secretaria de Educação.
Os declarados apoios a ACM Neto dos líderes do governo na Câmara Municipal de Salvador, Téo Senna (PTC) e Geraldo Júnior (PTN), além do  pastor Átila Brandão, amigo e irmão de fé de João Henrique, também são indícios.
Enquanto a costura política não se torna realidade, o presidente estadual do PMDB, Lúcio Viera Lima, brincou com a situação pelo Twitter. "Para quem ainda duvidava que o PP e JH estão com ACM, a dúvida acabou" acompanhada pela foto abaixo.

O apoio de João Henrique ao candidato ACM Neto, foi, inclusive, também foi tema da primeira charge produzida pelo Bocão News. Confira aqui.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp