Política

Kátia Carmelo no paredão do MP

Imagem Kátia Carmelo no paredão do MP
Dentre outras acusações , ex-gestora da Sucom é acusada de receber salários sem frequentar o trabalho  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 23/08/2012, às 15h29   Redação Bocão News


FacebookTwitterWhatsApp

O barco de Kátia Carmelo, ex-superintendente da Sucom, não segue navegando por águas tranquilas como o desejado. A ex-gestora do importante órgão da prefeitura da capital baiana – candidata a uma vaga na Câmara Municipal de Salvador em 2013 - recebe com surpresa a notícia da decisão do Ministério Público Estadual que pede o pagamento de até R$ 172.485,84 – correspondente à recomposição ao erário de R$ 43.121,46, além da multa civil de três vezes o valor –, a indisponibilidade dos bens e a perda da função pública por acusações de improbidade administrativa.

A decisão ainda pode atingi-la eleitoralmente, já que pede a suspensão de direitos políticos de oito a 10 anos e a proibição de contratar ou receber do poder público pelo período máximo de tempo. No inquérito, o MP acusa a ex-secretária de receber salários sem frequentar o local de trabalho durante todo o ano passado.

Matéria originalmente publicda às 10h29 do dia 23/08.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp