Política

Via Bahia dá "cano" e audiência é suspensa

Divulgação / Bocão News
O evento deveria ter acontecido nesta quinta-feira (13) na ALBA  |   Bnews - Divulgação Divulgação / Bocão News

Publicado em 13/12/2012, às 08h15   Redação Bocão News (Twitter:@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


A audiência pública que deveria acontecer na manhã desta quinta-feira (13), na Assembleia Legislativa da Bahia, para tratar sobre a Via Bahia foi suspensa. Em função do não comparecimento de nenhum representante da Concessionária Via Bahia ao evento, a sessão teve que ser adiada. Mais informações dentro de instantes, aqui no Bocão News.

Audiência

Com o objetivo de debater a gestão da Concessionária de Rodovias ViaBahia nas BRs 324 (que liga as cidade de Salvador e Feira de Santana) e 116 (de Feira de Santana até a divisa com o Estado de Minas Gerais), o deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa, Zé Neto (PT), realiza audiência pública nesta quinta-feira (13), às 10h30. A atividade acontecerá na sala de Comissão Eliel Martins, na Assembleia Legislativa da Bahia, em Salvador.

Esta audiência tem como objetivo levantar as questões necessárias para o aprimoramento dos serviços prestados em nossas rodovias, buscando, dessa forma, trazer uma maior qualidade nos serviços para a população.

Entre os pontos a serem discutidos no encontro destacam-se o atraso no atendimento que ocasiona longas filas; ausência de papa-fila; a limitação de velocidade em 60 Km/h entre o Parque de Exposições e o contorno do Clube de Campo Cajueiro, em Feira de Santana, o que tem gerado multas excessivas; a ausência da contagem de veículos que trafegam nas duas vias diariamente, conforme prevê o contrato administrativo de concessão; os cronogramas das obras de duplicação do Anel de Contorno de Feira de Santana e da BR 116 que ainda não foram apresentados; trafegabilidade; reajuste de tarifas; agilidade nos resgates em casos de acidentes com vítimas, e também a remoção de veículos danificados, que causam engarrafamentos, podendo provocar novas colisões; aquisição de mais equipamentos, melhoria na qualidade do asfalto e na sinalização.

*Nota atualizada às 12h13 do dia 13/12.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp