Política

"Problemas da cidade não serão resolvidos da noite para o dia"

Marivaldo Filho
Prefeito ACM Neto discursou na Praça Thomé de Souza  |   Bnews - Divulgação Marivaldo Filho

Publicado em 02/01/2013, às 10h42   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)



Após assinar o termo de posse, o prefeito ACM Neto se dirigiu para a sede municipal, o ocorrendo em seguida, com o ex-prefeito João Henrique Carneiro, a transferência do cargo. Como inovação, o prefeito ACM Neto discursou na Praça Municipal e disponibilizou para a imprensa o discurso em sua página oficial (www.acmneto.com.br).

“Estou aqui neste primeiro dia do ano, sinceramente grato pela confiança desse maravilhoso povo de Salvador, consciente dos grandes desafios que tenho pela frente e da enorme responsabilidade de resgatar o brilho e a alegria da nossa cidade.  Agradeço a todos pelo apoio, incentivo e carinho que recebi durante toda essa caminhada”, iniciou a sua fala.

Sobre Salvador, disse que “não é um simples aglomerado urbano”, frisando em seguida que “não pode ser tratada de qualquer jeito e o prefeito precisa saber respeitar essa história e modernizar seu funcionamento, mas sem ferir suas tradições”.

“Não estou aqui para iludir ninguém. Não vou prometer soluções milagrosas ou criar falsas expectativas. Os problemas da cidade não serão resolvidos da noite para o dia. As conquistas – nós sabemos – não caem do céu... não são servidas em bandeja de prata. As conquistas, para acontecerem, precisam de muito trabalho, muito planejamento, muita dedicação... e, também, de algum sacrifício”, afirmou o prefeito ACM Neto sobre a realidade da cidade.

Sobre a forma de administrar, disse que a mudança reside no jeito de governar e é preciso “agir com profundo respeito pelo cidadão e trabalhar com compromisso e dedicação”. Encerrando, assegurou que será um prefeito comprometido e vai “suar a camisa e fazer tudo o que é possível para devolver a essa cidade o brilho e o respeito que ela merece”.

Foto: Marivaldo Filho // Bocão News


Publicada no dia 01 de janeiro de 2012, às 17h11

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp