Política

Incêndio na Secretaria de Educação: Kiki Bispo rebate declarações de Aladilce

Publicado em 09/01/2013, às 07h49   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)



O misterioso incêndio no prédio da Secretaria da Educação continua causando polêmicas e divergências na Câmara Municipal de Salvador. Depois da vereadora Aladilce Souza (PCdoB) anunciar, na noite de segunda-feira (8), a formação de uma comissão de vereadores para acompanhar a investigação da perícia técnica sobre as causas do incêndio, o vereador Kiki Bispo (PTN), carregado de ironia, rebateu as declarações da comunista. 

“O papel do vereador é legislar e fiscalizar o Executivo. Investigar o que aconteceu cabe a polícia técnica que já está realizando o seu trabalho. A vereadora Aladilce pode ficar tranquila que todos os contratos importantes foram preservados, inclusive o que a secretária do PCdoB (Olívia Santana) assinou para a compra de tênis 42 para crianças de 0 a 5 anos ”, ironizou Kiki Bispo.

Sobre os indícios de incêndio criminoso, o novato vereador afirmou não acreditar na possibilidade. “Quem conhece as características daquele prédio imagina que a perícia deve indicar que foi um incêndio acidental. É um local cheio de madeira e papeis. Qualquer coisa lá pode ter grandes proporções”, declarou Bispo.

O vereador afirmou ainda que espera que as investigações sejam elucidadas com celeridade. “A polícia técnica está fazendo o seu papel. O prefeito ACM Neto e o secretário João Carlos Bacelar se colocaram a disposição das investigações e estão colaborando. Em breve, tudo estará esclarecido”, vislumbrou o vereador da bancada governista na Câmara.

Publicada no dia 08 de janeiro de 2012, às 15h14

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp