Política

Geddel encara com naturalidade posição de Arthur Maia

Publicado em 15/01/2013, às 09h38   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

O ex-ministro da Integração Nacional, Geddel Vieira Lima, em entrevista à rádio Itapoan FM, na noite desta segunda-feira (14), garantiu que encarou com naturalidade a decisão do deputado federal Arthur Maia (PMDB-BA) de apoiar o deputado Sandro Mabel (PMDB-GO) para liderar a bancada peemedebista na Câmara Federal.
"Não houve nenhum racha. Arthur Maia tinha assumido o compromisso de apoiar Mabel. É um debate absolutamente democrático. Não houve qualquer tipo de rompimento. Ele tem uma posição diferente e isso é legítimo", declarou Geddel Vieira Lima.
O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB-BA), presidente estadual do partido, e o ex-ministro Geddel apoiam Eduardo Cunha (PMDB-RJ) como nome para a sucessão de Henrique Eduardo.


Lúcio Vieira Lima também afirmou que não vê problema no posicionamento de Arthur Maia. Inclusive, concordou com Maia quanto à necessidade de dialogar e debater internamente em prol do fortalecimento da legenda. "É um cara sério, respeitado e que sempre é ouvido pelo PMDB", declarou o cacique peemedebista.

Nota originalmente postada às 19h9 do dia 14

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp