Política

Ademar almoça nesta terça com deputada e vereadores

Publicado em 15/01/2013, às 07h17   Redação Bocão News - (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O prefeito de Camaçari, região metropolitana de Salvador, Ademar Delgado (PT), almoça nesta terça-feira (15) com a deputada estadual e presidenta municipal do PT, Luiza Maia, com o presidente da Câmara Municipal, vereador Téo Ribeiro, e com o líder do governo na Câmara, José Marcelino Filho.

Eles vão discutir um meio da deputada ajudar garantir rapidez na efetivação de compromissos assumidos pelo governador Jaques Wagner como a construção da maternidade de Camaçari e a duplicação da Cascalheira, que se transformará na avenida da Integração.

Outro ponto a ser viabilizado com o governo estadual é a ampliação do abastecimento de água para a orla de Camaçari, assunto inclusive que foi objeto de reunião, semana passada, entre o secretário municipal de Infraestrutura, Everaldo Siqueira, e técnicos da Embasa.

Com os vereadores Téo Ribeiro e José Marcelino Filho, o prefeito discute formas de agilizar a tramitação de importantes projetos de interesse da sociedade que o governo vai enviar para a Câmara Municipal.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp