Política

Na Lavagem do Bonfim, Luiza Maia dispara contra Neto

Imagem Na Lavagem do Bonfim, Luiza Maia dispara contra Neto
Deputada comparou o prefeito ao avô e chamou seguranças de "estúpidos"  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/01/2013, às 18h06   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp

A deputada estadual de Luiza Maia (PT) teceu críticas negativas ao prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), que participou nesta quinta-feira (17), da Lavagem do Bonfim, na Cidade Baixa, em Salvador: "Êta!...ACM N näo perdeu costume d avô. Desceu c sua segurança empurando povo d forma estúpida n lavagem d bonfim. E a guarda municipal tb".
Essa não é a primeira vez que a petista critica a postura do prefeito. Antes de Neto assumir à prefeitura, quando o deputado federal Jutahy Magalhães Junior (PSDB) revelou que Salvador o nome do secretário da Fazenda - secretário da Fazenda da cidade de São Paulo-, a petista não perdeu tempo e disparou contra Neto. "ACM Neto começou errando! Trazer paulista p ser secretário? E os quadros d Bahia? Que horror!!! Que feio!!!", escreveu  a presidente da Comissão de Direitos da Mulher da Assembleia Legislativa e autora da Lei Antibaixaria", publicou a parlamentar.

Neto foi o principal destaque entre os religiosos em frente à Igreja da Conceição da Praia. Todos os líderes religiosos que subiam ao altar faziam questão de referendar o gestor municipal que esteve ao lado do presidente do Legislativo, vereador Paulo Câmara (PSDB), e do presidente da Assembleia, deputado estadual Marcelo Nilo (PDT). O governador em exercício, Otto Alencar, preferiu acompanhar a missa longe do altar e dos holofotes.

Luiza Maia se junto ao presidente do PT na Bahia, Jonas Paulo, que fez diversos disparos contra o democrata. Leia mais aqui.

Matéria originalmente publicada às 13h14 do dia 17/01.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp