Política

Geddel se defende de matéria sobre transposição antes dela ir ao ar

Imagem Geddel se defende de matéria sobre transposição antes dela ir ao ar
Peemedebista era ministro da Integração Nacional quando a obra foi iniciada  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/01/2013, às 17h10   Lucas Esteves (Twitter: @lucasesteves)


FacebookTwitterWhatsApp


O programa “Fantástico” levará ao ar na noite deste domingo (20) uma matéria em que denuncia o passo lento e desperdício de recursos públicos na obra da transposição do Rio São Francisco. Ex-ministro da Integração Nacional e principal administrador da obra, Geddel Vieira Lima usou sua conta do Twitter para se defender do que ainda sequer foi exposto em duas postagens veiculadas na noite do sábado.
“Preocupado e triste. Ouço as noticias (de) que obra da Transposição enfrenta dificuldades. Deixei o MI (Ministério da Integração) com 9000 trabalhadores no canteiro e a obra a todo vapor. O que está havendo?”, postou Geddel no microblog. A pasta que Geddel coordenava era a que organizava a obra e, na época, havia frequentes questionamentos sobre a viabilidade e velocidade das intervenções.
Geddel Vieira Lima deixou o ministério para concorrer ao Governo da Bahia em 2010. Depois de lá, assumiu a vice-presidência de pessoa jurídica da Caixa Econômica Federal, cargo que ocupa até hoje. Em seu lugar no governo assumiu Fernando Bezerra Coelho.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp