Política

Para Nilo, cargo de vice não serve, só governador

Publicado em 26/01/2013, às 10h43   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Marcelo Nilo (PDT), já repetiu incansavelmente que sonha em substituir o governador Jaques Wagner (PT) e se tiver o apoio do petista. Na manhã desta sexta-feira (25), em entrevista ao apresentador Armando Mariane, na Rádio Sociedade, o deputado negou, quando questionado se ele poderia se candidatar a vice-governador.

“O que conquistei na vida foi com muito trabalho. Eu quero ser governador se Wagner me apoiar. Só serei candidato se tiver duas coisas: apoio do povo da Bahia e do governador. Apoiaria o governador se o PT lançasse um candidato, mas não seria seu vice. Sei que o PT tem preferência, mas não é exclusividade”, disse o presidente.

De acordo com informações publicadas na coluna Raio Laser, no jornal Tribuna da Bahia, Nilo confia no poder da televisão para se tornar conhecido. “Ele vai participar das 30 inserções programadas pelo PDT para os próximos dias. A primeira começou na noite de quinta-feira (24) à noite, tendo como destaque o presidente nacional, Carlos Lupi”.


Postada às 10h14 do dia 25 de janeiro

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp