Política

Camamu: Rosemberg confiante na vitória de Luizinho

Imagem Camamu: Rosemberg confiante na vitória de Luizinho
Petistas se engajam na campanha do candidato do PSB  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/02/2013, às 21h47   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

Com eleições marcadas para o próximo dia 3 de março, Camamu vive a expectativa de ter um novo prefeito. No último sábado (02), a população do distrito de Barcelos do Sul acompanhou a carreata do candidato Luizinho (PSB) e seu vice, Eliézio. O evento contou com a participação de mais de 150 carros e 80 motos, saindo do centro da cidade.

A carreata aconteceu durante as comemorações da padroeira do distrito, Nossa Senhora das Candeias. Liderança na região, o deputado estadual Rosemberg Pinto (PT) levou seu apoio a Luizinho, da coligação Trabalho e Compromisso, candidato apoiado pelos ex-prefeitos Ioná Queirós e Marcelo.

Segundo Rosemberg, Luizinho, eleito vereador para o quarto mandato, é um candidato sério e que tem compromisso coma cidade. "É o candidato ideal para dar continuidade ao bom trabalho realizado por Ioná. É um homem sério e cumpridor de seus compromissos".

O deputado informou que teve acesso a pesquisas eleitorais que apontam um empate técnico entre Luizinho e Emiliana."Na próxima semana os levantamentos já devem apontar a liderança de Luizinho. Camamu o conhece como homem sério, de família tradicional e que sabe os problemas da cidade".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp