Política

Euvaldo Jorge descarta renúncia da Comissão de Transporte

Imagem Euvaldo Jorge descarta renúncia da Comissão de Transporte
Vereador nega ter procurado Neto ou Paulo Câmara para fazer acordo  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 22/02/2013, às 08h34   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)



O resultado da eleição que definiu o vereador Euvaldo Jorge (PP), ex-secretário do setor na administração de João Henrique, como comandante Comissão de Transporte, Trânsito e Serviços Municipais, ainda rende na Câmara Municipal de Salvador. Em conversa com o Bocão News, o líder oposicionista, Gilmar Santiago (PT), sugeriu a renúncia de Euvaldo Jorge (PP) "em nome de Carballal e, principalmente, do bom andamento da Casa".
De acordo com Euvaldo Jorge, o petista Henrique Carballal deve perder as esperanças. O presidente da comissão descartou a possibilidade de renúncia. "Em hipótese nenhuma. Em minha vida política não existe a palavra "renúncia". Eu vou renunciar o quê? Eu fui eleito pela maioria dos membros da comissão. Tenho uma vida limpa, correta, não sou vinculado a nenhum poder econômico. E vou fazer uma grande gestão juntamente com membros da comissão no tempo de dois anos que eu for presidente", profetizou.
Ainda em conversa com a reportagem, Euvaldo ressaltou que a eleição dele foi discutida entre os sete membros da comissão e negou a possibilidade do deputado federal Jutahy Magalhães ter ‘entrado no circuito’.
"Não houve interferência de ninguém externo a Câmara Municipal. Externamente não procurei nenhum cidadão para pedir voto para mim. Eu quero um cidadão que diga que eu fui procurar (Jutahy ou ACM Neto) para pedir voto. Não pedi voto a prefeito, nem a presidente da Câmara", colocou.
O pepista também contou que não firmou nenhum contrato e, por isso, não descumpriu nada. "Eu não fiz acordo com ninguém. Ninguém me procurou para fazer acordo. Soube por membros da comissão que o único candidato que pediu voto fui eu. Pedi a todos os cinco, menos aos candidatos a presidente", relatou.

Publicada no dia 21 de fevereiro de 2013, às 15h16

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp