Política

Camamu: Candidato do PSB não entende suspeitas de compra de votos

Imagem Camamu: Candidato do PSB não entende suspeitas de compra de votos
Luizinho nega qualquer possibilidade de abuso de poder econômico   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 04/03/2013, às 11h11   Lucas Esteves


FacebookTwitterWhatsApp


Em trânsito em toda a cidade fiscalizando a votação da eleição complementar em Camamu, o Candidato Luiz da Luz (PSB), conhecido como Luizinho, foi confrontado pela reportagem do Bocão News sobre as suspeitas de compra de votos que recaem sobre ele após acusações de adversários. O socialista disse não entender as denuncias dos concorrentes, uma vez que garante não ter nenhum tipo de suporte financeiro.

“Olha, dinheiro aqui está muito difícil, viu. A campanha realmente não tem dinheiro, não temos dinheiro para nada. Fizemos uma campanha sem comprometimento nenhum com empresários. Se vencermos, vai ser porque foi mesmo a vontade do povo”, rejeitou Luizinho. Ele relatou também que tem visitado povoados e distritos e que, apesar de ter grande trabalho em pouco tempo, não encontrou grandes obstáculos para encontrar o povo.

O candidato disse que sua prioridade caso vença o pleito será a saúde publica, que classifica estar "muito difícil" no município. Além disto, Luizinho alega que tem grande preocupação com as estradas vicinais dos municípios, que estão em má condição de conservação e atrasam o deslocamento do povo dentro da cidade.

O socialista disse saber que encontrará situações complicadas dentro da administração municipal, mas que pretende negociar o pagamento débitos em atraso, como o INSS dos servidores, e buscar parcerias com o Governo do Estado e Governo Federal para facilitar a gestão.


Nota originalmente postada às 17h do dia 3

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp