Política

Eliana Calmon afirma que PT da Bahia a ataca

Publicado em 13/03/2013, às 07h49   Redação Bocão News (twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A ministra do Supremo Tribunal Federal Eliana Calmon negou, novamente, a intenção de iniciar uma carreira política antes da aposentadoria em 2014. Declarou à coluna Brasil Confidencial, da revista Isto é, que não houve convite formal do governador de Pernambuco Eduardo Campos para se filiar ao PSB.

Um dado interessante na breve entrevista que concedeu ao jornalista Paulo Moreira Leite, da semanal, é que desde que o assunto foi pautado ela não teve mais sossego. Pior. “O PT baiano enlouqueceu, passou a me atacar e a plantar notícias contra mim. Nem sabem que meu domicílio eleitoral não é a Bahia, mas o Distrito Federal”.

A ministra que se notabilizou no enfrentamento da corrupção dentro do Poder do Judiciário quando foi corregedora do Conselho Nacional não fica em cima do muro. Revelou em quais candidatos votou nas eleições presidenciais: votei no Fernando Henrique, no Lula e na Dilma Rousseff. Não tenho filiação partidária nem afinidade com nenhuma legenda. Em 2014? Vou de Dilma de novo.

Só não ficaram claras quais as manobras criadas pelos petistas da Bahia contra a ministra.



Publicada no dia 12 de março de 2013, às 16h49

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp