Política

Vereador Joceval Rodrigues: "Marco Feliciano é do Satanás"

Imagem Vereador Joceval Rodrigues: "Marco Feliciano é do Satanás"
Católico rebateu declarações do pastor na sessão da Câmara desta terça-feira  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/04/2013, às 09h36   Marivaldo Filho (Twitter: @marivaldofilho)


FacebookTwitterWhatsApp

As recentes declarações do deputado federal e pastor Marco Feliciano (PSC-SP) irritaram o católico vereador de Salvador, Joceval Rodrigues (PPS). Em pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (16), o líder do PPS na Casa Legislativa soteropolitana rebateu as declarações polêmicas e disparou: "Marco Feliciano é do Santanás". 
Joceval argumentou que Felciano ofendeu a religião católica. "Ele, como um cristão que se diz ser, não poderia se referir ao catolicismo desta forma tão ofensiva. Atinge o cristianismo e causa discórdia .Ele que é do Satanás", criticou Joceval Rodrigues.
Em um vídeo que circula na internet, o deputado federal e pastor Marco Feliciano afirmou que os católicos adoram Satanás e que têm o corpo "entregue à prostituição" e "a todas as misérias dessa vida". Na pregação, cuja data não é informada, Feliciano chama a religião católica de "morta e fajuta" e critica o hábito de usar crucifixos de Jesus no pescoço, comum entre os católicos.
As imagens originais haviam sido encontradas pelo jornal Extra há uma semana, em um canal da Assembleia de Deus no YouTube. No entanto, o vídeo foi removido pelo usuário no fim de semana. Outros internautas, porém, já haviam feito uma cópia e voltaram a postá-la.
"Eu conheço o Deus de Paulo (São Paulo). Não é o Deus dessa religião morta e fajuta em que você está. Se há algum católico entre nós aqui, o que eu duvido muito, mas, se tiver, deixa eu explicar uma coisa. Primeiro: você não pode sentir aquilo que nós sentimos sem experimentar o Deus que nós sentimos. 'Não, pastor, não, pastor, mas eu sou carismático. Eu até aprendi a falar em línguas, colocaram uma fita no rádio e eu decorei.' Esse avivamento é o avivamento de Satanás”, grita o presidente da Comissão de Direitos Humanos da Câmara dos Deputados.  

Publicada no dia 16 de abril de 2013, às 20h19

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp