Política

Maurício de Tude para Luiza Maia: “lugar de chorar é no pé do Caboclo”

Imagem Maurício de Tude para Luiza Maia: “lugar de chorar é no pé do Caboclo”
Petista disse que conselheiro do TCM persegue seu marido, Luiz Caetano  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 24/04/2013, às 14h33   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)




O presidente do PTN, Maurício de Tude, minimizou a atitude da deputada estadual Luiza Maia (PT), que acusou um conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios da Bahia (TCM) de perseguir o seu esposo, Luiz Caetano (PT), ex-prefeito de Camaçari, município localizado na região metropolitana de Salvador. “Luiza Maia, lugar de chorar é no pé do Caboclo. Para o TCM parar de punir Caetano, bastaria ele ter agido com lisura na prefeitura”, criticou o militante do PTN em seu perfil no Twitter na manhã desta quarta-feira (24).


Na última terça-feira (23), a petista declarou na tribuna da Assembleia Legislativa da Bahia (ALBA), que o conselheiro Paolo Marconi persegue Caetano, e garante que não há negligência no sistema de controle interno da prefeitura. E ameaçou dar o troco. “Estamos entrando com ação na Justiça contra o conselheiro. O que ele está fazendo compromete a imagem do TCM”, disse e ressaltou que as atitudes de Paolo são de “um típico carlista”.

Em conversa com o Bocão News, Tude, que concorreu nas eleições municipais em Camaçari, colocou que o julgamento da petista é tendencioso. “Se a deputada tivesse se dado ao trabalho de ler o relatório, ela iria constatar que as decisões foram tomadas de acordo com o parecer técnico dos auditores e não dos conselheiros. Eles não seguem nenhuma ideologia política. Quando qualquer entidade toma posição contra eles (petistas) é carlista, mas quando é a favor, é republicano”, disparou.


Luiza Maia promete dar troco à "perseguição" do TCM




Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp