Política

Torcida cobra Geddel por MGF em discussão via Twitter

Imagem Torcida cobra Geddel por MGF em discussão via Twitter
Ex-deputado federal leu inúmeros ataques no microblog ao PMDB por conta do presidente do Bahia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 20/05/2013, às 17h57   Redação Bocão News (@bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


O domingo de folga do vice-presidente de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica Federal, Geddel Vieira Lima (PMDB), não foi dos mais tranquilos. Batendo ponto no Twitter, como faz normalmente, o ex-deputado federal foi obrigado a ler várias reclamações e cobranças de torcedores do Bahia, revoltados com a situação política atual do time. A priori, Geddel não tem nada a ver com o fato. Entretanto, o presidente do time, Marcelo Guimarães Filho, é deputado federal pelo PMDB.
Na teoria dos torcedores que debateram com Geddel durante toda a tarde e parte da noite, o PMDB estadual sofrerá grande pressão com os problemas que MGF vem enfrentando atualmente por conta do movimento que exige a saída do presidente tricolor. Porém, o vice da Caixa afastou a ideia e disse não entender a relação que une os problemas do mandatário do clube e a sigla estadual. Geddel afirma que nunca apoiou a gestão de Guimarães Filho desde o primeiro mandato do gestor.
“Ja disse que sou contra a gestão de MGF no Bahia,mas enquanto misturarem,isso com voto em 14,com PMDB etc,não me movo (sic)”, postou Geddel no microblog. Ao longo de continuação das relações entre o Bahia e o PMDB, o ex-presidente do partido na Bahia questionou seus seguidores onde havia provas de que um dia já havia declarado apoio ao presidente do clube e argumentou que o que diz não necessariamente será tomado como a verdade dos fatos por todas as pessoas.
Ao longo das conversas, ele foi acusado de ter sido irônico com torcedores, o que causou revolta em vários deles. O ex-deputado negou ter sido grosseiro e pediu que relevasse qualquer aparente comportamento similar de sua parte. Mesmo assim, muitos endereçaram a Geddel mensagens sobre recusas a votar no PMDB em 2014, o que provocou lamentos postados na conta. “Não desrespeito ninguem,me exponho,e ainda tem ums que questionam meu espirito Democrático.Como diz um amigo meu, é duuro pai! (Sic).”

Nota originalmente postada às 11h do dia 20

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp