Política

Léo Kret não quer presidir Comissão da Mulher

Imagem Léo Kret não quer presidir Comissão da Mulher
“Não sou da esquerda, nem da direita. Sou do lado que endireita”, diz vereadora  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 17/01/2011, às 15h02   Daniel Pinto




No final da semana passada, ganhou fôlego nos bastidores da Câmara Municipal de Salvador o rumor de que a vereadora Léo Kret do Brasil (PR) estaria interessada em presidir a Comissão de Defesa dos Direitos da Mulher. A notícia provocou grande polêmica, uma vez que existem seis mulheres na Casa que poderia assumir o colegiado. E que, talvez, não se sintam representadas por Léo Kret, que na verdade se chama Alacsandro Santos.

“Não quero presidir a comissão para não causar escândalo na Câmara e nem na cidade. Mesmo assim, vou continuar trabalhando pelas mulheres, pelas criancinhas e idosos. Aliás, trabalho por todo mundo sem nenhuma bandeira específica. Sou a vereadora mais cobrada de Salvador. Ninguém é igual a mim. Ando por todos os cantos: no meio do pagode, no cachorro quente, churrasquinho... Não sou da esquerda, nem da direita. Sou do lado que endireita”, garante.  

Léo Kret, que também é dançarina da banda Kapa Fixa, pretende integrar as comissões de Transporte e Educação. Com o recesso da atividade legislativa, a republicana está empolgada com o lançamento simultâneo do livro e do filme que contam sua trajetória de vida. “Não tenha dúvida de que vai ser uma arraso. Todo mundo vai amar”.

Foto: Edson Ruiz/Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp