Política

Para Robinson Almeida, governador pode manter diálogo com o PMDB baiano

Imagem Para Robinson Almeida, governador pode manter diálogo com o PMDB baiano
Secretário Estadual da Comunicação diz que a "Era Wagner" é democrática  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/06/2013, às 08h22   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário Estadual da Comunicação, Robinson Almeida, continua avaliando a possibilidade de sair candidato a deputado federal em 2014. Enquanto isso, em recente entrevista para o jornal Tribuna da Bahia, ele avalia como positiva a imagem e os trabalhos do governador Jaques Wagner (PT). Reconhecido como um dos homens fortes da cúpula do governador, as chances da candidatura são grandes. Mas, ele ainda analisa se é possível lançar uma campanha organizada, com um projeto de renovação para o parlamento brasileiro.

Caso a hipótese não seja levada adiante, permanecer com o governador até o fim de 2014 não parece ser uma decisão negativa. As andanças de Jaques Wagner são por ele bem avaliada, inclusive com relação a aproximação ao prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). Na publicação, ele afirma que nesta relação, todo mundo sai ganhando, já que “a razão dos governos existirem é prover a sociedade de serviços, obras, soluções para suas vidas”.

E falando em aproximação, o secretário acredita que o mesmo possa ocorrer com o ex-ministro Geddel Vieira Lima e o PMDB da Bahia. Para ele, ter o diálogo aberto é uma característica do que ele chama de “Era Wagner” e se a legenda procurar o governador, a tal democracia estará à disposição. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp