Política

Nilo rebate Wagner: “não existe consenso entre os partidos”

Imagem Nilo rebate Wagner: “não existe consenso entre os partidos”
Deputado estadual disse que governador não sentou com o PDT em nenhum momento para debater a sucessão  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 08/08/2013, às 07h03   Lucas Esteves (Twitter:@lucasesteves)


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, deputado Marcelo Nilo, negou que a questão em torno de uma candidatura petista para governador no ano que vem tenha sido enfim decidida pelos partidos da base. A declaração original é do governador Jaques Wagner (PT), que em entrevista à Rádio metrópole na manhã desta quarta-feira (7) disse que o nome indicado pela base inteira será mesmo do PT.
De acordo com o parlamentar, que participa hoje de mais uma sessão da Assembleia Itinerante, em Paulo Afonso, que se houve consenso debatido, o PDT não foi incluído. Por conta disto, não decidiu nada e não compactua com qualquer eventual indicação. “O PDT não foi consultado. Em nenhum momento o governador sentou com o PDT para conversar sobre o assunto”.
O deputado argumenta ainda que “quase a totalidade do partido” está fechada em torno de sua candidatura ao Governo do Estado no ano que vem. Nilo negou também que qualquer movimentação que esteja acontecendo em nível nacional do PDT, a exemplo de uma possibilidade de haver a composição com o PSB de Eduardo Campos para uma chapa à Presidência, atrapalhe os planos estaduais da legenda.

Publicada no dia 07 de agosto de 2013, às 11h07

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp