Política

Secretário afirma que Saltur não pagou pelo Arraiá da Capitá

Imagem Secretário afirma que Saltur não pagou pelo Arraiá da Capitá
De acordo com Bellintani “o contrato foi cancelado”  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 16/08/2013, às 06h10   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

A polêmica envolvendo o pagamento de R$ 200 mil, como cota de patrocínio, da Empresa Salvador Turismo (Saltur) para o jornal A Tarde, que organiza o Arraiá da Capitá, foi minimizada pelo secretário municipal de Desenvolvimento, Cultura e Turismo de Salvador, Guilherme Bellintani.

De acordo com o gestor da pasta de entretenimento, não ocorreu pagamento algum por parte da Saltur para qualquer empresa referente ao evento junino, que foi cancelado antes de acontecer. “Houve o contrato inicial, mas assim que fomos informados que o evento não iria acontecer ele foi desfeito”, garante Bellintani. “Não chegamos a pagar para a empresa. Nenhum valor saiu dos cofres do município e, portanto, não existe a possibilidade de solicitarmos a devolução de algo que não pagamos”, explica.

A contestação do valor foi feita pelo vereador Arnando Lessa (PT), que chamou atenção para um erro no Diário Oficial do Município, que publicou no dia 18 de junho a cota de patrocínio do “Arraia da Capitá”, no valor de R$ 200 mil, mesmo com o cancelamento da festa já confirmado. 


Publicada no dia 15 de agosto de 2013, às 12h28

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp