Política

Gabrielli sobre Pasadena: "Querem atacar a mim e a Lula"

Imagem Gabrielli sobre Pasadena: "Querem atacar a mim e a Lula"
Secretário de Planejamento não teme denúncias sobre compra de refinaria  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 27/08/2013, às 11h34   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário de Planejamento do Estado, José Sérgio Gabrielli não nega a ninguém que é pré-candidato ao governo do estado. Justamente por isso, fala com naturalidade sobre o assunto nas entrevistas que concede. Para a Rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (27), o secretário diz que Jaques Wagner (PT) “não é homem de impor e sim de conversar”, por isso, está tranquilo quanto às decisões do partido. 
No entanto, sobre o burburinho de que o ex-presidente de Lula teria preferência pela sua candidatura, o secretário desconversou. "Todo mundo diz que ele prefere meu nome, menos o governador. Evidentemente que ele vai apoiar qualquer candidato que for escolhido e a preferência dele não vai ser exclusiva.", opinou.
Já com relação às críticas que vem sofrendo sobre a compra da refinaria de Pasadena, no Texas, nos EUA, apesar de Gabrielli tratar o assunto com naturalidade, ele acredita que o conjunto de denúncias se trata de uma articulação para detoná-lo e também a Lula.
"Eu acho que esse conjunto das chamadas denúncias tem objetivo de bater no (ex) presidente Lula. É uma tentativa clara de atacá-lo porque o crescimento gigantesco da Petrobras nos últimos 12 anos está muito ligado ao PT e ao presidente Lula", acredita.

Na última semana, o secretário concedeu entrevista exclusiva aos jornalistas Luiz Fernando Lima e Lucas Esteves, do Bocão News. Confira.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp