Política

Festeiro 2: com medo de ser flagrado, Victor Ramos se esconde no caixa da festa

Imagem Festeiro 2: com medo de ser flagrado, Victor Ramos se esconde no caixa da festa
Zagueiro saiu da partida contra o Atlético-MG e foi direto para o sauípe Folia  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 10/09/2013, às 06h07   Caroline Gois (twitter: @goiscarol)


FacebookTwitterWhatsApp


Ele passou, olhou para os lados, para a frente, tentou escapar do flagra, foi até discreto, mas não teve jeito. Mas o zagueiro, temendo ser avistado em mais um 'reggae' se escondeu no caixa da festa. Ficou no cantinho, acoado, arrisacando um sorriso e uma paquera à distância, sem se afastar mais de dez metros do balcão. O jogador estava acompanhado d eum amigo e de um segurança. 

No domingo (8), o site Bocão News registrou a ida dele à festa. E, como sempre, Victor Ramos não resistiu a mais uma festa e contou os minutos para a partida entre Vitória e Atlético-MG terminar, neste sábado (7) - na qual o rubro-negro conseguiu um apático empate - e correu para o Sauípe Folia, tradicional festa realizada na Costa de Sauípe, Estrada do Coco, em Salvador.

Prestes a ficar suspenso - após receber dois cartões amarelos em partidas consecutivas - ontem, o zagueiro jogou mais uma rodada sem mostrar futebol em campo e, cada vez mais, transforma a imagem de bom de bola em bom de festa e pegador de subcelebridade.
Não é à toa que a fama de 'arroz de festa'está pegando e que a postura do jogador em campo está sendo posta em xeque por conta das desejadas baladas que o atleta faz questão de marcar presença. 
Sendo assim, em Sauípe não foi diferente. Victor Ramos, mais uma vez, fez do gramado os camarotes e ao invés de marcar pontos para o Clube 'levantou poeira' com Ivete, que agitou e muito o público até a madrugada. 

Publicada no dia 09 de setembro de 2013, às 13h41

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp