Política

Popó tenta fugir do ringue, mas Suplicy mantém desafio

Imagem Popó tenta fugir do ringue, mas Suplicy mantém desafio
O "confronto" entre o senador e o deputado federal marcado para esta quinta foi adiado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 03/02/2011, às 21h26   Redação Bocão News



O “confronto” entre os dois ex-pugilistas - o senador Eduardo Suplicy (PT-SP) e o deputado Acelino Popó Freitas (PR-BA), campeão mundial de boxe - ficou para o final de fevereiro. Marcado para acontecer nesta quinta-feira (3), os dois “ex-pugilistas” adiaram para meados de fevereiro o desafio boxe proposto para amanhã.

A alegação para o adiamento da luta entre Popó e Suplicy foi por motivo de viagem. A luta deve ocorrer entre os dias 14 e 17 de fevereiro.

O petista vai passar uma semana na Namíbia, a partir da semana que vem. Popó também estará fora de Brasília amanhã, o que levou os parlamentares a adiarem o confronto.

Popó até tentar fugir do “ringue” afirmando, por meio da sua assessoria, que houve um "mal-entendido" sobre a luta e que ele apenas teria feito uma "brincadeira" com Suplicy. O senador, no entanto, parece que levou mesmo a sério e confirmou que a luta acontecerá até o final do mês.

O “confronto” entre os dois “ex-pugilistas” pode até render uma “graninha extra”. É que o petista acatou sugestão do presidente do PT, Eduardo Dutra, de ser cobrado o valor de R$ 1 como ingresso. Suplicy gostou da idéia e já definiu odestino do dinheiro. Vai ser usado para financiar o seu projeto de "Renda Básica de Cidadania".

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp