Política

Fábio Mota dispara contra Marcelo Nilo: “candidato de si mesmo”

Imagem Fábio Mota dispara contra Marcelo Nilo: “candidato de si mesmo”
Em entrevista, secretário do Turismo revela "ambição" de ser ministro  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 07/10/2013, às 21h22   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário Nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo do Ministério do Turismo, Fábio Mota (PMDB), reafirmou que candidato a presidência do Esporte Clube Vitória e revelou que tem "ambição" de um dia ser ministro. "O Ministério do Turismo dentro dos espaços da Esplanada foi colocado para o PMDB. Gastão Vieira foi indicado pelos PMDB. Evidentemente, se eu disser para você que não tenho ambição de chegar a chegar a ser ministro estaria mentindo. Sou uma pessoa verdadeira. Não fico em cima do muro”, revelou em entrevista a Rádio Sociedade. E continua: “mas nós sabemos também que tudo isso é uma costura muito grande. Em dezembro, mais de dez ministros vão se afastar para ser candidato. E o futuro a Deus pertence. Eu não estou pensando em ser ministro, nem durmo pensando em ser".

Ainda em conversa, o peemedebista voltou a atacar o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Marcelo Nilo (PDT), declarando que o pedetista que costura sua candidatura ao governo do estado, é “candidato de si mesmo”. “Marcelo Nilo foi meu amigo a muito tempo, de assistir jogo junto na arquibancada e, de uma hora para outra, resolveu me agredir pelo simples fato de eu colocar minha candidatura à presidência do Vitória”, revela.

Ele comentou também sobre os investimentos nas via que dá acesso ao estádio Manoel Barradas, ligando a Av. Paralela ao Barradão, conhecida como 
“Avenida Barradão”. "O Vitória precisa transformar o Barradão na sua arena, disseminar o sentimento de baianidade no interior, levar os jogadores às escolas, aumentar a arrecadação”.

As eleições do Vitória também entraram em pauta. Mota garante que a sua candidatura é de oposição a atual diretoria, e não há qualquer relação com o ex-presidente do clube, Paulo Carneiro. “Respeito a história de Paulo Carneiro no Vitória. Ele tem seus defeitos e suas virtudes, mas eu não sou candidato dele e nem de ninguém”, dispara. Ele garantiu também que não votaria no candidato de Alexi Portela. “Não votaria. Ele não tem condições e não é a pessoa adequada para fazer essa transformação. O que eu quero é debater com Falcão e com os candidatos do Vitória”, finaliza.

Nota originalmente postada às 7h do dia 7


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp