Política

Votação do ISS do metrô é adiada mais uma vez

Divulgação
Segundo Paulo Câmara, Neto e Wagner devem conversar com rebeldes  |   Bnews - Divulgação Divulgação

Publicado em 14/10/2013, às 19h56   Cíntia Kelly (Twitter: @cintiakelly_)



Ainda não  será nesta segunda-feira (14) que o projeto de isenção do ISS do metrô  será votado pelos vereadores de Salvador. O  presidente da Câmara Muncipal, Paulo Câmara (PSDB),  deve se reunir hoje, às 14h, com o prefeito ACM Neto. A tentativa é de que o prefeito ‘acalme’ os rebeldes que fazem parte da sua bancada.

Câmara afirmou também ao Bocão News que pretende conversar com os secretários estaduais Cícero Monteiro (Desenvolvimento Urbano ) e Cezar Lisboa (Relações Institucionais) para que encontrem uma estratégia para que os petistas que se colocam contra, deem o quórum necessário para a votação.

"Os vereadores da base de ACM Neto dizem que se votarem a isenção de ISS para as empreiteiras estarão se contradizendo, uma vez que há duas semanas votaram o reajuste do IPTU", assinalou Câmara, descartando a informação de que alguns vereadores ligados ao governo municipal e alguns do PT querem que haja isenção também para as empresas de ônibus. "Isso não chegou até mim. Não posso falar nada".


Na quarta-feira passada, o painel do plenário da Câmara marcava a presença de 42 vereadores, mas na hora da verificação de quórum apenas 25 estavam no plenário. São necessários 29 edis para que o projeto de isenção seja votado.

Publicada originalmente às 10h35 de 14 de outubro de 2013

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp