Política

“Chance zero”, diz Geddel sobre oposição dividida

Imagem “Chance zero”, diz Geddel sobre oposição dividida
De acordo com o peemdebista, não existe possibilidade de DEM, PSDB e PMDB estarem separados em 2014  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/12/2013, às 06h09   Alessandro Isabel (twitter: @alesandroisabel)


FacebookTwitterWhatsApp

Os nomes de Geddel Vieira Lima (PMDB), João Gualberto (PSDB), Paulo Souto (DEM), José Carlos Aleluia (DEM) e José Ronaldo (DEM), seguem sendo os mais cotados para, um deles, encabeçar o bloco oposicionista na disputa da eleição para o governo da Bahia em 2014.

Destes, quem mais vem se lançando ao posto é o líder peemedebista baiano  que vem costurando e tentando viabilizar a sua pré-candidatura diante dos demistas e do tucano.

Diante da declaração feita pelo prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), última sexta-feira - "O DEM e o PMDB têm uma aliança duradoura e vão construir juntos o futuro de Salvador e da Bahia" -, Geddel reforçou ainda mais a coesão e garantiu ao Bocão News neste domingo (08) que a probabilidade da oposição rachar para o pleito de 2014 é nula. “Venho reafirmar que a chance é zero. Vamos aguardar a decisão do grupo, mas vamos marchar unidos”.

O único ponto de desencontro está justamente na demora da anúncio do nome, que para Geddel deveria ter sido revelado logo após a escolha do PT pelo nome do secretário estadual da Casa Civil, Rui Costa. “Por mim a definição já seria anunciada, mas sou voto vencido e respeito. Não trabalhamos com prazo e um hora o nome sairá”, concluiu.


Publicada no dia 8 de dezembro de 2013, às 13h45

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp