Política

Marcell Moraes não se sentaria à mesma mesa que Ana Rita

Imagem Marcell Moraes não se sentaria à mesma mesa que Ana Rita
Vereador ponderou que, talvez, o bem da causa animal poderia uni-los  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/12/2013, às 19h05   Lucas Esteves (Twitter: @lucasesteves)


FacebookTwitterWhatsApp

A maior rivalidade na Câmara de Vereadores atualmente é entre os defensores dos animais Ana Rita Tavares (PROS) e Marcel Moraes (PV) e, pelo andar da carruagem, a rixa vai continuar acesa. O verde, por exemplo, não deixou de alimentar as desavenças em entrevista ao programa “Se Liga Bocão” desta quarta-feira (18) na Itapoan FM. Questionado pelo apresentador João Kalil, ele disse que não se sentaria à mesma mesa de Ana Rita.
Mesmo assim, abriu uma possibilidade e afirmou que, se fosse pelo bem da causa animal, ele poderia estar no mesmo local que ela. “Mas jamais para fazer qualquer tipo de acordo, ter qualquer tipo de vínculo”, alfinetou. Moraes lembrou que desde a época da campanha, no ano passado, ele já vinha recebendo ataques da colega de Câmara e que, iniciados os trabalhos legislativos, eles não cessaram.
Provocador, o edil sugeriu que Ana Rita o deixe de lado em brigas e que passe a desempenhar melhor papel na Casa, uma vez que é a mais faltosa nas sessões ordinárias, atrás apenas de Everaldo Augusto (PCdoB), excessivamente faltoso por conta de licença médica. “Sou o vereador com mais projetos aprovados e também projetos de indicação. As pessoas falam muito que ‘o projeto é meu, é meu, é meu’, mas se esquecem de trabalhar. Elas tinham que parar de falar e trabalhar, como o vereador Marcell trabalha”.
O verde continuou as críticas ao comentar a debandada de Ana Rita para o Pros meses atrás, deixando para trás o PV que a elegeu. O legislador defendeu que um vereador eleito por uma bandeira ideológica e partidária deveria se manter fiel a ela sob pena de ser punido pelo eleitorado. Além disto, atestou que, como dirigente partidário e quadro histórico do PV na Bahia, não lamenta a saída da adversária e que a legenda se sentiria “envergonhada em ter uma vereadora tão faltosa”.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp