Política

Geddel cobra de Temer sua saída da Caixa

Roberto Viana
Colunista da Folha disse que ex-ministro cobrou sua substituição do vice-presidente  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana

Publicado em 25/12/2013, às 18h29   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)




Expira em seis dias o prazo estipulado pelo próprio Geddel Vieira Lima para ele deixar a vice-presidência de Pessoa Jurídica da Caixa Econômica e se isso não acontecer a culpa não será dele. Peemedebista garante que já entregou o cargo a seu partido pelo menos há dois meses e que depende apenas de o PMDB escolher seu sucessor, pois a vaga continuará na cota da legenda no governo da presidente Dilma Rousseff. Geddel já disse também que o vice-presidente Michel Temer já comunicou sua saída a Dilma.



E tudo indica que o PMDB também já fez sua parte e, agora, só falta o Planalto publicar exoneração de Geddel, a pedido, no Diário Oficial da União.


Nota da jornalista Vera Magalhães na coluna Painel, da Folha de São Paulo, nesta quarta, diz que "Geddel cobrou na última semana do vice-presidente Michel Temer que seja feita logo sua substituição na Caixa". Ainda de acordo com Vera, o PMDB indicou formalmente para a vaga o diretor Roberto Desiree.


Geddel tem pressa de sair da Caixa para se dedicar exclusivamente à sua corrida pré-eleitoral pela disputa do governo da Bahia em 2014.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp