Política

Pelo twitter, Geddel apela por exoneração da CEF

Roberto Viana
Presidente do PMDB baiano pediu para Dima Rousseff publicar sua exoneração  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana

Publicado em 26/12/2013, às 13h11   Cíntia Kelly (Twitter: @cintiakelly_)



O presidente estadual do PMDB, Geddel Vieira Lima, resolveu atacar por todos os lados para deixar o cargo que ocupa na Caixa Econômica Federal. Não bastasse a carta de demissão entrega o vice-presidente Michel temer, Geddel atacou nas redes sociais  e apelou para nomes como o do presidente da Câmara, João Henrique Alves, e da presidente Dilma Rousseff.

Na manhã desta quinta-feira (26), o ex-ministro da Integração mandou o recado. “Acabo de fazer novo e dramático apelo agora ao presidente da Câmara para que agilize a publicação da minha exoneração”, dispara, para em seguida questionar. “O que esta havendo?”.

Em outro post, Geddel pediu ajuda ao senador pelo Paraná, Roberto Requião (PMDB). “Cobra para mim essa exoneração. Estou esperando desde Setembro Quero sair, não entrar”.

O tiro de misericórdia está endereçado a presidente Dilma Rousseff. “Cara presidenta Dilma, por gentileza, determine a publicação de minha exoneração da função que ocupo, e cujo pedido já se encontra nas mãos de Vossa Excelência”.

Diante dos apelos públicos, o ex-ministro acredita que, desta vez, verá a publicação da sua exoneração no Diário Oficial.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp