Política

Após sair do Ministério do Turismo, Fábio Mota conta tudo ao Bocão News

Imagem Após sair do Ministério do Turismo, Fábio Mota conta tudo ao Bocão News
Secretario comenta sobre a possibilidade de se candidatar a deputado  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/12/2013, às 11h00   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)


FacebookTwitterWhatsApp

O secretário Nacional de Programas de Desenvolvimento do Turismo do Ministério do Turismo, Fabio Mota (PMDB), entregou ao ministro Gastão Vieira na sexta-feira (27), seu pedido de exoneração do cargo. Em conversa com o Bocão News, o peemdebista revelou que o objetivo é ficar “livre” para se dedicar a campanha do pré-candidato ao governo do estado, Geddel Vieira Lima (PMDB), a quem ele declara lealdade.

“Todo mundo sabe da minha relação com o PMDB e com o presidente do partido, Geddel Vieira Lima. Por questão de lealdade, e por princípio, eu não iria permanecer no cargo, tendo em vista que o presidente do meu partido, que tinha o cargo principal, pediu sua saída”, diz. Ainda em conversa, Mota revela que em carta enviada ao ministro ele agradece por ter confiado no trabalho dele.

Fabio Mota finaliza dizendo que agora vai parte para um novo projeto, que é se “dedicar e apoiar a candidatura de Geddel”. “Meu projeto é se engajar de corpo e alma na união da oposição da Bahia, trabalhar para que Geddel possa ser nosso candidato a governador”. Questionado se iria se disputar uma cadeira na Câmara dos Deputados ou na Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), ele disse que é cedo para tomar essa decisão. “O futuro a Deus pertence. Vamos analisar com calma, nosso objetivo é se na campanha de Geddel”, finaliza.

A exoneração do  secretário deve ser publicada na próxima segunda-feira (30) no Diário Oficial da União.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp