Política

Wagner diz que conversou com Nilo por torpedo: "não defini nada"

Imagem Wagner diz que conversou com Nilo por torpedo: "não defini nada"
Governador disse que se baseia em tamanho de partidos e não em "amizade"  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/03/2014, às 06h08   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Na manhã desta sexta-feira (14), em conversa com o Bocão News, o governador Jaques Wagner, que participa da oficialização do apoio do PTB ao candidato Rui Costa, no Hotel Matiz, em Salvador, revelou que só vai divulgar o vice-candidato de Rui quando voltar de viagem, na próxima semana. De acordo com o petista, ele enviou um torpedo para o presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (Alba), Marcelo Nilo (PDT), esclarecendo que não definiu nada e nem falou nada sobre o vice de Rui.

Ainda sobre a escolha entre PP e PDT, Wagner disse que se baseia em critérios como tamanho de partidos, e não questões subjetivas, "como ser amigos". O petista ainda ressaltou que PP e PDT reforçaram presença no governo em 2009, quando o PMDB rompeu. 

O governador ainda afirmou que a articulação passou pelos partidos nacionalmente em conversa com Ciro Nogueira do PP, e Carrlos Lupi, do PDT. Já sobre a ida de Nilo à posse do novo secretário-chefe da Casa Civil da prefeitura de Salvador, Luiz Carreira, Wagner limitou-se a fizer que como presidente da Alba o pedetista tinha que marcar presença.  
Até o momento não compareceram Marcelo Nilo, João Leão (PP), nem Mário Negromonte (PP).
Com informações da repórter Cíntia Kelly

Foto: Gilberto Júnior // Bocão News

Publicada no dia 13 de março de 2014, às 9h37

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp