Política

Otto Alencar não acredita que PDT abandone o governo

Roberto Viana
Vice disse que não teve como interceder por Marcelo Nilo  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana

Publicado em 25/03/2014, às 19h54   Cíntia Kelly (Twitter: cintiakelly_)




Avesso ao disse-me-disse, o vice-governador e secretário de Infraestrutura, Otto Alencar, não quis tecer maiores comentários sobre a  dor de cabeça causada pela formação da chapa governista à sucessão. "Só acho que tudo vai se resolver. Tenho certeza que o governador Jaques Wagner vai saber contornar", disse pouco antes do lançamento do Plano Diretor do Sistema de Transporte Hidroviário da Baía de Todos os Santos.
Em meio a muita confusão, antecipação de noticias e uma dose extra de fritura, Jaques Wagner anunciou o deputado federal João Leão no posto de candidato a vice-governador na chapa encabeçada por Rui Costa, deixando morrer na praia o PDT, juntamente com o presidente da Assembleia Legislativa, Marcelo Nilo.
Apesar do laço de familiaridade que une Otto e Marcelo Nilo - a mulher de Otto é prima de Nilo -, o vice-governador disse que não teve como interceder pelo pedetista. "Essa arrumação foi feita pelo governador. Não tinha como me envolver", assinalou.
Pré-candidato ao Senado, Otto disse não acreditar  que o PDT debande da base governista. "Tenho certeza de que isso não vai acontecer. Com conversa, diálogo as coisas se acertam".
Entretanto, rumores na Assembleia Legislativa, na manhã desta terça-feira, seguiam na direção contrária. Muitos apostam que na tarde de hoje, durante sessão, Nilo afirme que vai marchar com a oposição. A conferir.

Publicada originalmente às 12h31 de 25 de março de 2014

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp