Política

Joaci Góes diz que “carlismo morreu com ACM"

Imagem Joaci Góes diz que “carlismo morreu com ACM"
Adversário histórico do ex-senador, agora é aliado de Neto  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 15/04/2014, às 06h13   Cintia Kelly (Twitter: @bocaonews)



Ao que tudo indica a guerra de números entre o candidato ao governo pelo PT, Rui Costa, e o demista Paulo Souto, vai dominar o debate eleitoral. E as estatísticas não são boas nem de um lado nem de outra. A conclusão é do candidato a vice-governador pela oposição, Joaci Góes (PSDB).

Ao ser indagado se a comparação entre os oito anos de Souto e igual período do PT seria prejudicial a oposição, ele afirmou que na segurança e educação, o Partido dos Trabalhadores pecou. "De 1999 até agora a violência na Bahia cresceu 300%". Não custa lembrar que o PT assumiu o governo em 2007. Antes disso, a Bahia foi governada por Cesar Borges (PR) e Souto.

Joaci voltou a afirmar que não se sente desconfortável na chapa já que É histórico anticarlista. "O carlismo morreu com ACM". Outra critica que o tucano vem recebendo diz respeito a sua saída da política. "Havia desistido, mas fui chamado para esse desafio e aceitei. Agora mais do que antes, não devemos dizer nunca".

Joaci revelou ainda que foram apenas 12 horas entre o convite feito por Geddel Vieira Lima e o sim. "foi uma surpresa, mas aceitei o desafio", concluiu. A declaração foi feita na manhã desta segunda-feira (14) durante a apresentação dos pré-candidatos da oposição.


Publicada no dia 14 de abril de 2014, às 12h17

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp