Política

PPS oficializa apoio a Geddel e Paulo Souto durante evento em Itabuna

Imagem PPS oficializa apoio a Geddel e Paulo Souto durante evento em Itabuna
Joceval Rodrigues, presidente estadual da legenda, havia negado esperado acordo há dois dias  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 11/05/2014, às 15h41   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp

O que já estava desenhado se confirmou. Com a liberdade de escolha dada pelos dirigentes nacionais do PPS, o presidente estadual da legenda, Joceval Rodrigues, líder do prefeito ACM Neto na Câmara Municipal de Salvador, oficializou que apoiará Paulo Souto e Geddel nas próximas eleições. A adesão foi anunciada durante evento “Unidos pela Bahia”, em Itabuna, com a presença do prefeito de Salvador ACM Neto.



Apesar de, há dois dias, o líder estadual do PPS, não ter confirmado o apoio, no meio político a aliança já era dada como certa. Nos bastidores da política baiana, inclusive, o comentário é que só faltava Joceval Rodrigues anunciar o que todos sabiam que era o seu desejo pessoal.  

Durante o evento, Paulo Souto disse que a confiança da multidão de itabunenses presentes ao evento aumentava a responsabilidade da chapa oposicionista. “Ninguém suporta mais este governo que deu as costas aos baianos. Entendemos o aviso das manifestações de 2013 e vamos trabalhar para oferecer serviços públicos dignos e de boa qualidade”.



Geddel lembrou as promessas não cumpridas pelo governo petista em Itabuna, como a construção da barragem do Rio Colônia e a duplicação da pista Ilhéus/Itabuna. “Em toda a Bahia, tem sido assim: promessas não cumpridas que aparecem na televisão como realizadas. É o governo mentiroso da tevê diante da realidade que a gente vê. O governo de ACM Neto em Salvador é uma prova de que fazemos diferente. Vamos devolver aos baianos a fé e a esperança no futuro”.

O prefeito ACM Neto revelou que, ao decidir se candidatar em 2012, acreditou ser possível derrotar o PT com o apoio do povo. “Entendi naquele momento que a mudança da Bahia começaria por Salvador e assim o foi. Tive coragem e não me intimidei. Agora estou com Paulo Souto, Geddel e Aécio Neves para que a mudança se concretize na Bahia e também no Brasil”.


Publicada no dia 11 de maio de 2014, às 09h40

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp