Política

Eduardo Campos segue linha de Aécio Neves e afirma: quem planta, colhe

Imagem Eduardo Campos segue linha de Aécio Neves e afirma: quem planta, colhe
Candidato à presidência da República está em Salvador onde participa da convenção do PSB  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 14/06/2014, às 11h09   Cíntia Kelly


FacebookTwitterWhatsApp

As vaias e xingamentos direcionados à presidente Dilma Rousseff na Arena Corinthians, durante a abertura da Copa do Mundo ainda rendem.

O candidato a presidente pelo PSB, Eduardo Campos afirmou que o país não deve regozijar com o episódio, mas "quem planta colhe".

O socialista não poupou Dilma de críticas. Em sua avaliação, nenhum outro presidente encerrou quatro anos de mandato com saldo negativo.

"Foi o pior crescimento econômico em quatro anos. FHC entregou a Lula um país melhor do que recebeu. Lula entregou a Dilma um pais melhor, mas ela entregará o pais com inflação e juros altos", assinalou.

Ao ser questionado se conseguirá, no Nordeste, ocupar o espaço que o PT tem, Eduardo demonstrou otimismo. "Passo a passo essa realidade vem alterando. Recife é um exemplo disso". Na Bahia, ele diz acreditar no sentimento de mudança, que farão de Lídice e Eliana Calmon, para o governo e Senado, candidatas fortes.

O presidenciável encarou com naturalidade as declarações do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sobre as reações dele e de Aécio com relação aos xingamentos contra Dilma


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp