Política

"O PMDB está dividido", afirma Lúcio Vieira Lima

Publicado em 17/06/2014, às 06h18   Adelia Felix (Twitter: @adelia_felix)




"O PMDB está realmente dividido". Esta foi a revelação feita pelo líder da legenda na Bahia, o deputado federal Lúcio Vieira Lima, em conversa com o apresentador Mário Kertész na manhã desta segunda-feira (16). "Essa divisão já ocorre nas bases. As bases peemedebistas estão muito aborrecidas porque não temos um projeto político, um projeto de poder. Ficamos sem apresentar candidatura", dispara.
Ainda durante conversa, o candidato à reeleição acrescentou que a presidente Dilma Rousseff não ouve os partidos, e criticou o o vice-presidente Michel Temer (PMDB). "A presidente não ouve ninguém. Eu tenho muita amizade com Michel Temer. Você sabe o qual foi a declaração dela durante convenção do PMDB? 'O Michel vai ter mais quatro anos de brisa'. Isso não é declaração séria. O PMDB não pode se sujeitar a isso", pontua.
Apesar das críticas à presidente, o deputado federal foi contra a manifestação feita durante a abertura da Copa do Mundo, no jogo Brasil x Croácia, quando um grupo agrediu a presidente verbalmente. "Eu entendo a manifestação, mas o fato de eu entender não quer dizer que eu concorde. A manifestação é fruto dessa insatisfação, dessa maneira de governar, de não ouvir a população, que achou que era por bem ter Copa do Mundo, enquanto isso, a saúde está um caos, educação um caos, segurança pública um caos. O povo tem o direito de se manifestar. Logicamente ele exagerou na dose. Ali não está em jogo a presidente Dilma, é a instituição da presidência da república".

Foto: Juarez Matias // Bocão News


Publicada no dia 16 de junho de 2014, às 8h58

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp