Política

Vamos continuar até o fim, diz Neto sobre licitação do transporte

Roberto Viana
Democratas afirma que não teme que o governo do Estado anule o processo na Justiça  |   Bnews - Divulgação Roberto Viana

Publicado em 25/07/2014, às 08h13   Cíntia Kelly (Twitter: cintiakelly_)


FacebookTwitterWhatsApp

A paz entre o prefeito ACM Neto e o governador Jaques Wagner está longe de ser restabelecida. A licitação do transporte público azedou ainda mais as relações. Wagner queria que a prefeitura adiasse o processo. Neto não aceitou a sugestão. O Diário Oficial do Município publicou na edição desta sexta-feira (25) os consórcios vencedores: Jaguaribe, Plataforma e Salvador Norte. Ao ser indagado se teme que o governo do Estado tente anular o processo por meio da Justiça, Neto deu de ombros. “Vamos continuar com o processo até o fim, porque Salvador é responsável pela licitação do transporte público urbano”.

Na terça-feira (22), o governador Wagner disse que a Entidade Metropolitana, instalada há uma semana, enviou ofício ao chefe do Ministério Público da Bahia (MP-BA), Márcio Fahel, cobrando a necessidade de discussão do transporte coletivo da capital baiana, integrado ao metrô e ao sistema metropolitano de transporte.

De acordo com Wagner, o governo baiano aguardará a resposta do chefe do MP-BA. “Eu sou conhecido aqui e fora daqui como negociador. Estou sempre disposto a negociar. O que não podemos é cada um pensar em seu umbigo e comprometer o sistema”, disse.


Matéria originalmente publicada às 12h46 de 25 de julho de 2014


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp