Política

Triste pensamento de Vânia, dispara Joceval Rodrigues

Imagem Triste pensamento de Vânia, dispara Joceval Rodrigues
Vereadora acusa prefeito ACM Neto de retaliação às suas emendas orçamentárias  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 06/09/2014, às 11h29   Juliana Nobre (Twitter: @julianafrnobre)


FacebookTwitterWhatsApp

Contrapondo as declarações da vereadora Vânia Galvão (PT), de que o prefeito ACM Neto (DEM) retaliou suas emendas ao orçamento municipal, o líder do governo na Câmara de Salvador, Joceval Rodrigues (PPS), explicou a situação e disparou: triste pensamento da vereadora.

O líder informou que o prefeito estabeleceu o valor - um milhão de reais para cada vereador - tendo o limite na Lei Orçamentária Anual de R$ 43 milhões. Cada vereador já havia proposto suas emendas, e no caso dos suplentes, a apresentação de novas propostas excederia o orçamento programado.

"A vereadora deveria negociar com o titular, Edvaldo Brito, a apresentação das emendas, porque o prefeito já havia comunicado e fechado o orçamento que já é limitado. Fico muito triste em saber que Vânia pensa assim do prefeito e ao invés de parabenizá-lo pela iniciativa única no Brasil, faz esse tipo de comentário", diz Rodrigues.

Ao Bocão News, a petista disse desconhecer a orientação que suplentes não poderiam apresentar novas emendas e asseverou sofrer retaliação do governo demista. "Eu apresentei as emendas e eles aceitaram, como é que eu não tenho direito?Isso é uma retaliação sim de um governo que não age republicanamente como o governador Jaques Wagner que atende todas as demanda, independente dos princípios políticos", critica.

Matéria relacionada:

Vânia Galvão questiona perseguição política por emendas não acatadas


Publicada no dia 5 de setembro de 2014, ás 20h35

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp