Política

Imbassahy diz que Emiliano precisa ‘aparecer’ porque sempre foi suplente

Imagem Imbassahy diz que Emiliano precisa ‘aparecer’ porque sempre foi suplente
Apesar de ofensiva dos petistas, tucano não recuou   |   Bnews - Divulgação

Publicado em 01/10/2014, às 07h46   David Mendes (Twitter: @__davidmendes)



O deputado federal Antonio Imbassahy (PSDB) reagiu as acusações sofridas, nesta terça-feira (30), pelo deputado federal Emiliano José (PT), que acusou o ex-prefeito de Salvador (1997-2004) de integrar, durante o período citado, a lista de gestores investigados pelo Ministério Público da Bahia (MP-BA). Apesar de não especificar, o parlamentar petista citou ações do órgão contra o tucano por supostas irregularidades na construção do Aeroclube Plaza Show, inaugurado em 1999 na Orla da capital baiana.

Em nota enviado ao Bocão News, Imbassahy diz que os ataques são porque ele está “ajudando a desmontar a organização criminosa instalada pelo PT na Petrobras e por ter levado ao Ministério Público Federal, à Polícia Federal, ao Tribunal de Contas da União e à Controladoria Geral da União, solicitação para investigar o mensalinho do PT baiano”.

O peessedebista também não poupou críticas ao colega de parlamento. “Emiliano José foi escalado para praticar o que o partido dele mais gosta de fazer, que é imputar calúnias, por estar precisando aparecer, nesse período eleitoral, porque sempre foi um parlamentar inexpressivo, um eterno suplemente, um eterno sem votos”, disparou.

Segundo o líder do PSDB na Câmara, as provas das denúncias feitas pela revista Veja sobre um suposto desvio de verbas do Fundo Estadual de Combate à Pobreza, em benefício de petistas baianos, já estão chegando ao Ministério Público.

“Todos os desmandos do PT, sejam na Bahia ou no Brasil virão á tona, vou continuar denunciando, porque é meu dever defender os interesses da sociedade e do Brasil. Doa a quem doer", afirmou o político.

Leia também: 

Petistas contra-atacam investidas de Imbassahy no caso do “mensalinho baiano”


Publicada no dia 30 de setembro de 2014, às 


Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp