Política

Contadora revela que Negromonte indicou empresas para Yousseff

Imagem Contadora revela que Negromonte indicou empresas para Yousseff
Meire Poza revela mais envolvimentos do conselheiro do TCM com o doleiro  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 09/10/2014, às 06h09   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)



Em mais uma sabatina na CPMI da Petrobras, a contadora do doleiro Alberto Youssef, Meire Poza, contou novas participações do conselheiro do Tribunal de Contas dos Municípios (TCM) e ex-deputado federal pelo PP, Mário Negromonte, e o doleiro. Meire afirmou que o Negromonte indicou a Youssef, a compra de uma empresa de rastreamento de veículos de Goiânia.

A contadora disse ainda que Negromonte costumava ir a um dos restaurantes da amante de Youssef, Taiana Camargo. O doleiro costumava agraciar seus ‘companheiros’, e além de Taiane – que ganhou mais dois restaurantes -, Luiz Argôlo (SDD) ganhou um helicóptero no valor de R$ 800 mil. “O restaurante funcionava à noite e o Alberto sempre pedia para que as pessoas fossem lá prestigiar. Um desses que ia muito era o Mário Negromonte. Estive várias vezes com ele lá”, reafirmou.

A empresa indicada por Negromonte que a contadora se refere é a Controle e Monitoramento de Veículos. “Depois vim a saber que essa empresa teria sido indicada pelo então Ministro das Cidades, Mário Negroonte. Havia uma aprovação do Denatran para que os carros saíssem já com o dispositivo de monitoramento. Só havia cinco empresas homologadas no país e essa empresa de Goiânia era uma das homologadas”, afirmou.

Publicada no dia 8 de setembro de 2014, às 15h35

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp