Política

Vereador diz que foi ameaçado por João Leão

Imagem Vereador diz que foi ameaçado por João Leão
Episódio teria acontecido na tarde desta segunda durante reunião na prefeitura  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 28/03/2011, às 18h24   Daniel Pinto


FacebookTwitterWhatsApp


Meireles aparece ao centro durante conversa com Alberto Braga e Paulo Magalhães Jr.


O vereador Adriano Meireles (PSC), em contato com o Bocão News, revelou detalhes da reunião que aconteceu nesta segunda (28), no Palácio Thomé de Souza, com o chefe da Casa Civil, João Leão. O encontro foi promovido para que a prefeitura cobrasse da sua base aliada apoio na votação do Parque Tecnológico, que tranca a pauta da Câmara Municipal de Salvador desde a semana passada.

“Ele (Leão) foi bem claro: ou vota a favor do projeto ou o vereador não conseguirá nada da administração municipal. Nenhuma rua asfaltada, nem um ponto de iluminação. Disse que não conhecia a matéria e que ela deveria ser mais discutida. Ainda existem muitas questões em aberto. Mas, ele foi irredutível. E então houve um desentendimento. Não vou ceder a chantagem e nem vou ser manipulado por ninguém”, desabafou Meireles, que chegou a sofrer um mal súbito durante a reunião.

“Acho que foi uma queda de pressão. Mas, fui atendimento por parlamentares que são médicos. Depois, recebi os cuidados do pessoal da assistência. Agora, está tudo bem”, disse.

O vereador admitiu ainda que já cometeu erros no passado ao votar com o Executivo e que não está disposto a fazer o mesmo novamente. “Foi uma grande infelicidade apoiar o PDDU. Não quero fazer isso de novo. Não posso votar num projeto sem nem ao menos conhecê-lo. Há seis anos, sempre estive ao lado do governo. Mas, não são três ou quatros cargos na prefeitura que vão comprar minha consciência. A linha de diálogo tem que ser mantida”.

Foto: Edson Ruiz/Bocão News

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp