Política

Mais uma vez, Alfredo Mangueira é acusado de estapear alguém. Ele nega

Imagem Mais uma vez, Alfredo Mangueira é acusado de estapear alguém. Ele nega
Vereador teria se exaltado durante discussão com líder comunitário  |   Bnews - Divulgação

Publicado em 18/10/2014, às 07h42   Redação Bocão News (Twitter: @bocaonews)


FacebookTwitterWhatsApp


Durante a coletiva sobre o Réveillon de Salvador, ontem (16), no Palácio Tomé de Souza, as atenções se voltaram um instante para o vereador Alfredo Mangueira (PMDB), que teria dado um tapa no rosto de um líder comunitário do bairro do Calafate e assessor do prefeito ACM Neto (DEM), de prenome Bira. 

Segundo pessoas que presenciaram a cena, Mangueira ficou bastante nervoso após uma discussão política com o homem. Aliás, não é de hoje que o peemedebista é temido na Câmara de Vereadores, por conta do seu comportamento agressivo. Conforme fontes do site Bocão News, o motivo da briga de ontem se deve à repercussão de uma primeira briga que aconteceu na quarta-feira (15), entre Mangueira e um outro assessor de Neto, o líder comunitário de Santa Mônica, conhecido como BX. Ainda de acordo com estas fontes, BX e o vereador discutiram e ambos trocaram tapas e socos. Por isso, ontem, Bira foi tirar satisfação do edil e acabou apanhando.

Nesta manhã, ao atender a chamada da reportagem, Mangueira desconversou. “Não aconteceu nada. Não dei tapa em ninguém. Não teve discussão”, disse. No entanto, não se fala em outra coisa na Câmara: a mania de Mangueira ao resolver tudo na porrada.

Nota originalmente postada dia 17

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp