Eleições / Eleições 2022

"ACM Neto é novo, mas a gente não pode discutir idade", diz Adolfo Menezes

BNews/Henrique Brinco
Presidente da AL-BA rebate argumentos de que ACM Neto seria a renovação  |   Bnews - Divulgação BNews/Henrique Brinco

Publicado em 07/12/2021, às 16h16   Henrique Brinco


FacebookTwitterWhatsApp

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Adolfo Menezes (PSD), comentou as críticas que o campo da pré-candidatura do senador Jaques Wagner (PT) vem recebendo por sinalizar que pode montar uma chapa de veteranos da política para a eleição ao Governo da Bahia.

Leia também:

O campo petista vem sendo cobrado, sobretudo, porque o principal adversário - o ex-prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM) - vem se colocando como o "novo". "Você não pode discutir idade. Tem que discutir ideias e realizações. [...] ACM Neto é novo, mas a gente não pode discutir idade. Tem que discutir realizações", avaliou, em um almoço com jornalistas nesta terça-feira (7).

Na visão do pessedista, o que o governador Rui Costa (PT) está fazendo na Bahia "é um fenômeno". "Não se pode negar o trabalho na saúde, na infraestrutura e em obras que seriam da competência do Governo Federal", ressaltou.

Leia também:

"Tem a violência aí no Brasil, mas não tem governador que resolva. É minha opinião pessoal", emendou, afirmando que é preciso que seja feita uma mudança mais ampla na legislação.

 Acompanhe o BNews também nas redes sociais, através do Instagram, do Facebook e do Twitter

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp