Política

Adolescente de 13 anos denuncia padrasto por estupro; homem teria oferecido pinga a ela

Foto Ilustrativa
O abusador ainda teria oferecido pinga a vítima, antes de cometer o estupro  |   Bnews - Divulgação Foto Ilustrativa
Camila Vieira

por Camila Vieira

[email protected]

Publicado em 21/06/2023, às 20h51


FacebookTwitterWhatsApp

Uma adolescente de 13 anos disse à Polícia Militar (PM) ter sido estuprada pelo padrasto de 44 anos. O abusador ainda teria oferecido pinga a vítima. O crime ocorreu, no Bairro Vila Arquelau, em Uberaba. O homem foi preso em flagrante e, embriagado, negou o ato. Segundo a Polícia Civil, ele foi liberado após prestar depoimento. O caso foi registrado na segunda-feira (19).

Segundo a PM, a adolescente disse que estava na calçada em frente à casa dela quando o padrasto chegou e pediu para que ela entrasse com ele. Incomodada em ficar sozinha com o homem, a enteada pediu a bicicleta dele emprestada para sair, mas ele insistiu para que ela ficasse. Segundo ela, quando entrou na casa, o homem a pressionou contra a parede, passou a mão no corpo dela e a beijou forçadamente.

A adolescente contou que conseguiu se soltar e correu para a rua. Antes que ela saísse, o padrasto a ameaçou dizendo que a mataria se contasse a situação para alguém. Ela disse, ainda, que já havia sido abusada pelo padrasto em outra ocasião. No entanto, na época, a mãe não acreditou no relato. Aos policiais, a irmã da adolescente disse que viu o homem oferecendo pinga para a enteada momentos antes de os dois entrarem na casa.

O suspeito foi encontrado perto do imóvel onde teria ocorrido o crime e preso em flagrante. Segundo a PM, ele apresentava sinais de embriaguez e disse que havia bebido dez doses de pinga. Ainda conforme os militares, o homem negou ter cometido o estupro e disse que não ofereceu bebida para a adolescente. Ele também disse que entrou na casa apenas para ir ao banheiro e que não costuma frequentar o local na ausência da companheira, mãe das meninas. 

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp