Política
O senador baiano Otto Alencar (PSD), abriu o jogo sobre a operação da Polícia Federal (PF) que mirou o vereador Carlos Bolsonaro (PL). De acordo com o parlamentar os agentes da polícia chegaram ao 'coração do crime' e que chegou a hora de 'aprofundar a investigação'. A fala dele aconteceu em um vídeo publicado nas redes sociais na noite da última segunda-feira (29).
Inscreva-se no canal do BNews no WhatsApp!
Segundo o senador as investigações 'atingiram o alvo' de todo o problema. "Hoje a Polícia Federal chegou no coração, a onde estava o crime e quem idealizou o crime. Chegou e bateu na porta do ex-presidente da República e do seu filho Carlos Bolsonaro, mentor de toda essa estrutura que mandou investigar e mandou ameaçar a todos aqueles como eu, que fiz oposição durante quatro anos ao presidente Jair Bolsonaro", pontuou o parlamentar.
Ver essa foto no Instagram
Otto Alencar também disse que toda essa tentativa de intimidação não surtiu efeito. "Nós não nos intimidamos e conseguimos trazer de volta a democracia. Agora é aprofundar a investigação e aqueles que erraram criminosamente possam pagar pelos seus erros. Hoje a Polícia Federal fez essa ação. Essa investigação tem que se aprofundar para chegar em pessoas do alto escalão do governo aquela época", afirmou o senador.
Para o parlamentar, tudo isso está acontecendo porque durante o governo Bolsonaro (PL), houve um 'dominio' de órgãos estatais independentes. "Tudo isso aconteceu porque ele dominou completamente o GSI, o gabinete de segurança institucional, que era administrado pelo ex-general Augusto Heleno, e também pela Abin, que ficou no comando do hoje deputado federal e também delegado da Polícia Federal, Alexandre Ramagem", ponderou Otto Alencar.
Assista ao Radar BNews da última segunda-feira (29):
Classificação Indicativa: Livre
Qualidade Stanley
Lançamento com desconto
Imperdível
Qualidade JBL
Notebook bom e barato