Política

Aliados do clã Bolsonaro na Bahia silenciam sobre operação da PF

Montagem BNews: Paulo M. Azevedo/BNews, Vagner Souza/BNews/Arquivo, Divulgação
O BNews tentou contato com bolsonaristas da Bahia, mas eles preferiram não comentar sobre o ocorrido  |   Bnews - Divulgação Montagem BNews: Paulo M. Azevedo/BNews, Vagner Souza/BNews/Arquivo, Divulgação

Publicado em 29/01/2024, às 12h35   Daniela Pereira, Daniel Serrano e Tácio Caldas


FacebookTwitterWhatsApp

Aliados de Jair Bolsonaro na Bahia, evitaram comentar sobre a operação da Polícia Federal (PF) que mirou o filho 02 do ex-presidente, Carlos Bolsonaro (Republicanos).

O BNews fez contato com o presidente do PL na Bahia, João Roma, mas o bolsonarista preferiu não comentar sobre o assunto. O mesmo aconteceu com o deputado estadual Vítor Azevedo (PL). “Ele não tem interesse em falar nesse assunto”, alegou a assessoria do parlamentar.

Defensor do clã bolsonarista, o baiano e ex-secretário de Cultura do governo Bolsonaro, André Porciúncula, também não retornou sobre os questionamentos do BNews

Na manhã desta segunda-feira (29), a PF cumpriu mandados de busca e apreensão na casa e no gabinete de Carlos Bolsonaro. Ao todo, a PF realiza 9 buscas: Rio de Janeiro (5), Angra dos Reis (1), Brasília (1), Formosa (1) e Salvador (1). O objetivo é “avançar no núcleo político, identificando os principais destinatários e beneficiários das informações produzidas ilegalmente no âmbito da Abin”, diz nota.

Classificação Indicativa: Livre

FacebookTwitterWhatsApp